5 maiores motivos para términos de namoro



• Ciúmes
Falta de ciumes, é visto como falta de interesse, ou falta do medo de perder a pessoa amada.
Ciumes é necessário, o que estraga o relacionamento é quando o ciumes interfere na vida de um dos dois. Jamais tente controlar as roupas que seu parceiro usa, se ele for sair, saia com ele, não o proiba de fazer as coisas, e sim faça junto.


• Traição
Pode ser que haja perdão, mas esse vai ser sempre um fantasma entre vocês. Além disso, uma traição acarreta em perda de confiança, ciúmes excessivo... o que é mais um motivo para brigas e acabam causando o fim do relacionamento.


• Rotina
Sair da rotina reanima qualquer casamento, namoro ou relacoinamento.
Leve seu amor para fazer coisas inusitas, uma viagem, um piquenique, um hotel fazenda, tudo vale!

• Falta de comunicação
Muitas vezes as pessoas nos magoam sem se dar conta, por isso a comunicação é necessária. Muitas pessoas evitam de falar o que as incomoda, achando que isso vai acarretar em brigas, ou é orgulhoso de mais para admitir que tem ciúmes. Mas se você engolir o orgulho e dizer "poxa, eu não gostei daquilo", a pessoa pode parar de te magoar, e melhor ainda, pode ser que vc entendeu tudo errado, tendoi um diálogo, você também da chance da outra pessoa se explicar. Comunicação é essencial!

• Negligência
Se você não trata sua parceira(o) bem, com certeza há alguém no trabalho, na faculdade que vai tratar. Então cuide do que tem... se não vai perder.
Compartilhe via Facebook



VEJA TAMBÉM




0 comentários:

Clube do Sutiã - Copyright © 2013 | Desenvolvido por VRAB